terça-feira, 1 de abril de 2014

Ser e assim desenvolver - espirais de vida entre linhas vivas a transparecer... melodias da grande VIDA a contecer...



Aceitar o próprio ser e assim continuar - até transcender - integrar o que - desde sempre - nunca deixou de estar...

E verão…
Um ser estranho, bizarro…
correndo pelas veredas da vida…
falando com vida…
que convida…
afalar mais e mais alto…

Em silêncio…
sem sobressalto…
Conhecendo
Por dentro
O milagre
Do fundamento…

De sentir a vida ecoando
Latindo
Em ti e em mim sendo
E vibrando…

No mesmo ritmo
Que o seu coração vivo
Assim sustido

Aprende

Em cada recanto

Em cada árvore
Em cada ninho esquecido

Em cada gota de água
De um céu esquecido
Pedaço de vida
Em mim caído

Assim esquecido

Por dentro revivido

Em movimento
Em ti e em mim
assim sustido
E falando

E ecoando
Cada vez
Mais e mais alto

Sendo
Movimento vivo

Que animo
No meu ser

Além do que digo
Ou canto…

É o eco das árvores
Que em mim replico

São os mares
Que em mim transbordam seu grito

É o eco dos céus… das estrelas

E de toda a luz que
Em si
Tens nos teus olhos
E nos meus…

E ai são
Assim
Todas
Igualmente belas…

Essa Vida

Que se multiplica
Simplesmente
Por vê-la…
E assim se traduz
No que em ti
E em mim
Reluz
E se mostra
Além das horas
Dos dias que passam
Das rotinas que nos abraçam…

Em uma outra forma
De eterna
Dança…

Que se entrelaça
Entre o ser que se vê
O que se é
E O que nos AMA

Ser assim
Ser em ti
Em mim…

Ser de vida
Que passa
Incontida

Entre as horas
E os dias

E assim nos trespassa

Sem comentários:

Enviar um comentário